segunda-feira, 7 de maio de 2012

ARAPONGAS É O NOVO CAMPEÃO DO NORTE


FOLHAWEB

Em jogo dramático, Alviverde venceu Cianorte por 1 a 0 no tempo normal, e por 8 a 7 nos pênaltis
César Augusto
O técnico Paulo Roberto levou um banho gelado dos jogadores do Arapongas após a conquista
O Arapongas bateu o Cianorte ontem, no Estádio José Chiappin, em Arapongas, no tempo normal e nos pênaltis e faturou o título do Interior no Campeonato Paranaense. A equipe, que já havia conquistado as vagas na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro, além do troféu simbólico, faturou um prêmio de R$ 50 mil. Ao Cianorte, que levou a taça no ano passado, restou a vaga na quarta divisão nacional de consolo. 


Como o regulamento não previa saldo de gols na decisão, a vitória por 1 a 0 do Arapongas serviu para levar a decisão para os pênaltis. No jogo de ida, o Cianorte havia vencido por 2 a 0. Depois de nove cobranças para cada lado, o Arapongas errou menos e por 8 a 7, foi o campeão. 

''No ano passado foi muito difícil (o Arapongas perdeu a vaga na Série D e na final do Interior no saldo de gols para o próprio Cianorte), mas Deus prepara as coisas certas na hora certa'', afirmou o presidente araponguense, Adir Leme da Silva, que prometeu um time forte na Série D, para buscar o acesso. Oito atletas já estão contratados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário