sábado, 16 de julho de 2011

COMPRAS COLETIVAS EM ROLÂNDIA

COMPRAS COLETIVAS EM ROLÂNDIA


O Blog do Farina se propõe a ser o seu intermediário.

Senhor empresário entre em contato.

Vamos começar uma experiência com  produtos e serviços. 

                                    LIGUE 43 - 3256-19089

sexta-feira, 15 de julho de 2011

ROLÂNDIA - VÍDEO 2ª REUNIÃO PARA DISCUTIR INDUSTRIA DE BATERIAS E CHUMBO

ROLÂNDIA - 2ª REUNIÃO PARA DISCUTIR  INDUSTRIA DE BATERIAS E CHUMBO

FARINA RECEBE ELOGIO DA TORCIDA DO LONDRINA TUBARÃO LEC

PELO ORKUT

Golzinho:

Olá  Farina:
Venho lhe agradecer por dividir conosco as filmagens do jogo NAC x LEC do último jogo do dia 14/07. Aproveito a oportunidade para pedir sua autorização para utilizar esses vídeos na Comunidade Londrina Esporte Clube Digital, assim como no canal de Youtube londrinaecdigital. (Todos os créditos serão  informados).  Farina, mais uma vez, obrigado mesmo! Faço um trabalho para manter a história do LEC e esses tipos de materiais são importantíssimos. Dentro de alguns anos teremos um grande acervo do LEC.
Um grande abraço!
Golzinho
(Renato Liberato) 
RESPOSTA:
Fico lisongeado com o elogio. Aqui em minha cidade poucos reconhecem o meu trabalho. Mas santo de casa não faz milagre não? Autorizo sim com muita honra a utilização dos meus vídeos para a história destes dois times irmãos. LEC e NAC. Não esqueça de me dar os créditos de produtor. Um abraço. Deus abençoe você. JOSÉ CARLOS FARINA

TREM DO BRASIL ( TRAIN BRAZILIAN RAILWAYS ) O MELHOR ( THE BEST )

 TREM DO BRASIL ( TRAIN BRAZILIAN RAILWAYS )  O MELHOR ( THE BEST ) BY FARINA

2º VÍDEO gol JOGO NACIONAL ( NAC ) DE ROLÂNDIA zero x LONDRINA ( LEC ) TUBARÃO um - By FARINA

2º VÍDEO gol JOGO NACIONAL ( NAC )  DE ROLÂNDIA  zero  x  LONDRINA (LEC ) um

quinta-feira, 14 de julho de 2011

VÍDEO JOGO NACIONAL ( NAC ) DE ROLÂNDIA zero x LONDRINA ( LEC ) TUBARÃO um - By FARINA

VÍDEO JOGO NACIONAL ( NAC )  DE ROLÂNDIA  zero  x   LONDRINA ( LEC ) TUBARÃO  um - By FARINA

APRENDA A TER UM INFARTO! É muito simples !

APRENDA A TER UM INFARTO! É muito simples !
 
 PARA TODOS OS QUE SONHAM EM TER UM BELO INFARTO ALGUM DIA.
DOZE CONSELHOS
PARA TER UM INFARTO FELIZ !!!
Dr. Ernesto Artur - Cardiologista
Quando publiquei estes conselhos 'amigos-da-onça' em meu site, recebi uma enxurrada de e-mails, até mesmo do exterior, dizendo que isto lhes serviu de alerta, pois muitos estavam adotando esse tipo de vida inconscientemente.
1. Cuide de seu trabalho antes de tudo.  As necessidades pessoais e familiares são secundárias.
2 Trabalhe aos sábados o dia inteiro e, se puder também aos domingos.
3. Se não puder permanecer no escritório à noite, leve trabalho para casa e trabalhe até tarde.
4. Ao invés de dizer não, diga sempre sim a tudo que lhe solicitarem.
5. Procure fazer parte de todas as comissões, comitês, diretorias, conselhos e aceite todos os convites para conferências, seminários, encontros, reuniões, simpósios etc.
6. Não se dê ao luxo de um café da manhã ou uma refeição tranqüila. Pelo contrário, não perca tempo e aproveite o horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes..
7. Não perca tempo fazendo ginástica, nadando, pescando, jogando bola ou tênis. Afinal, tempo é dinheiro.
8. Nunca tire férias, você não precisa disso. Lembre-se que você é de ferro. (e ferro , enferruja!!. .rs)
9. Centralize todo o trabalho em você, controle e examine tudo para ver se nada está errado.. Delegar é pura bobagem; é tudo com você mesmo.
10. Se sentir que está perdendo o ritmo, o fôlego e pintar aquela dor de estômago, tome logo estimulantes, energéticos e anti-ácidos. Eles vão te deixar tinindo.
11. Se tiver dificuldades em dormir não perca tempo: tome calmantes e sedativos de todos os tipos. Agem rápido e são baratos.
12. E por último, o mais importante: não se permita ter momentos de oração, meditação, audição de uma boa música e reflexão sobre sua vida. Isto é para crédulos e tolos sensíveis.
Repita para si: Eu não perco tempo com bobagens.
Duvido que voce não tenha um belo infarto se seguir os conselhos acima!!!
IMPORTANTE:
OS ATAQUES DE CORAÇÃO
Uma nota importante sobre os ataques cardíacos..
Há outros sintomas de ataques cardíacos, além da dor no braço direito. Há também, como sintomas vulgares, uma dor intensa no queixo, assim como náuseas e suores abundantes.
Pode-se não sentir nunca uma primeira dor no peito, durante um ataque cardíaco. 60% das pessoas que tiveram um ataque cardíaco enquanto dormiam, não se levantaram... Mas a dor no peito, pode acordá-lo dum sono profundo.
Se assim for, dissolva imediatamente duas Aspirinas na boca e engula-as com um bocadinho de água. Ligue para Emergência (192, 193 ou 190) e diga ''ataque cardíaco'' e que tomou 2 Aspirinas. Sente-se  numa cadeira ou sofá e force uma tosse, sim forçar a tosse pois ela fará o coração pegar no tranco; tussa de dois em dois segundos, até chegar o socorro.. NÃO SE DEITE !!!!
Um cardiologista disse que, se cada pessoa que receber este e-mail, o enviar a 10 pessoas, pode ter a certeza de que se salvará pelo menos uma vida !

quarta-feira, 13 de julho de 2011

ALL ( TRENS ) RESPONDE SOLICITAÇÃO DE FARINA

ALL ( TRENS )  RESPONDE SOLICITAÇÃO DE FARINA
CLIQUE EM CIMA PARA AUMENTAR E LER

FRIGORÍFICO DA COROL - JUIZ MANDA MANDA ABRIR PROCESSO CRIMINAL

DR. PAULO COSTA POSTOU NA COMUNIDADE ROLÂNDIA POLITIKA
Olá Dr. Farina e demais integrantes da comunidade. Tenho percebido que existe uma preocupação muito grande com o caso do imóvel de 30 alqueires, objeto da ação popular, e que está penhorado em dívidas da Corol, preocupação que é justa, tendo em vista que se trata de um patrimônio de todos os munícipes. Creio que, agora, na atual situação (registro de penhoras na matrícula), somente uma decisão judicial terminativa pode definir a situação, com a devolução do terreno ao erário público e o imóvel ao seu estado anterior, caindo no vazio as penhoras que estão agregadas. É que existe um "papo" de que o imóvel já haveria sido devolvido pela Corol, através de acordo entre Corol e Município, o que não ocorreu. Aliás, o "acordo" que o Município e Corol firmaram e que foi noticiado no processo da ação popular deu origem ao despacho do Juiz encaminhando ao Ministério Público Estadual cópia do processo e solicitando abertura de procedimento criminal por improbidade administrativa contra os algozes. O tiro saiu pela culatra. E também o terreno em frente a Dori, objeto da outra ação popular e que igualmente houve notícia de "acordo" entre Município e Corol, a Corol só devolveria se houvesse o pagamento pelo Município de um valor próximo dos R$ 130.000,00, o que também foi rejeitado pelo Juizo, com o comentário no despacho de ilegalidade e imoralidade do "acordo", e que também foi deteminado encaminhamento de cópia ao MP para fins de instauração de procedimento criminal por improbidade administrativa. Enfim, o que poderia ter sido resolvido amigavelmente, quando do início das ações populares, através de restituição imediata dos imóveis (30 alqueires e em frente a Dori), quando ainda não havia registro de penhora, agora somente com a sentença de mérito do Juizo, o que sabemos, pode demorar sabe-se lá quanto tempo. PAULO COSTA - ADVOGADO



disponível José carlos

Nossa!... quer dizer que acabou sobrando ação de improbidade administrativa e processo criminal?... Da minha parte eu venho avisando há mais de um ano... Não me ouviram... Agora que se ardam.... Quer dizer que a tendencia do Juiz é mandar quem contraiu as   dividas que as pague né? O municipio ( o povo) não tem nada a ver com isso e vamos pegar o terreno livre de dívidas (como era ao tempo da doação)..Desejo boa sorte a você colega. A sua vitória será a vitória do povo de Rolândia. Deus abençoe você. JOSÉ CARLOS FARINA

PAPAGAIO DIZ QUE NACIONAL SÓ PENSA EM GANHAR DO LONDRINA

JOGO DO ANO

O Técnico Papagaio do Nacional (NAC) falou ao Blog do Farina que o o time do Nacional está bastante motivado para o jogo amanhã contra o Londrina e que ninguém pensa em derrota. "Quem vier ao Estádio Erich Georg amanhã verá o jogo mais bonito e combativo do campeonato. Precisamos vencer este jogo e se Deus permitir tudo vai dar certo para nós. Os jogadores só pensam em vitória." - Reportagem de José Carlos Farina. Foto by Farina

MOVIMENTO POPULAR " ACORDA ROLÂNDIA " - DIA 11/07 FICOU NA HISTÓRIA

MOVIMENTO POPULAR " ACORDA ROLÂNDIA "

(CLIQUE NA FOTO PARA AUMENTÁ-LA-FOTO By ANDRÉ NOGAROTO)
Pela primeira vez na história de Rolândia a Internet faz a diferença e convoca a população para lutar contra a inércia e os desmandos de uma administração. as comunidades "Eu Amo Rolandia", Rolândia Politika" e os Blogs do Farina, do Homero e do Nogaroto foram os veículos da convocação e onde os debates continuam. Dia 11 de julho foi um dia histórico. Ninguém duvida que daqui para a frente nenhum prefeito conseguirá mais governar sem dar a devida atenção para os internautas. Rolândia dá o exemplo para o Paraná e para o mundo. Internautas unidos jamais serão vencidos. JOSÉ CARLOS FARINA fotos By  ANDRÉ NOGAROTO

segunda-feira, 11 de julho de 2011

VÃO PARAR O TREM EM ROLÂNDIA

AINDA NÃO HÁ  DATA
Não pude comparecer na reunião mas fiquei sabendo que a comissão formada na Câmara Municipal esta noite (11/07) decidiu parar o trem em dia ainda nao agendado. Tal atitude é necessária segundo a maioria da Comissão para que a ALL e o governo entenda que Rolândia não pode mais esperar a boa vontade das nossas autoridades. Vai ser um manifesto pacífico mas com convocação de toda a imprensa do norte do paraná e de todas as redes de TV do Brasil. Vai ser algo inédito no Brasil na última década.  Bem...apesar que quando fui vereador nos anos 90 a população da Vila Oliveira parou um trem ali na saida de arapongas. O  maquinista teve que volta de ré. Eu estava presente dando apoio à população. Foi meu o grito de guerra: - "Cadê o prefeito!... Cadê o deputado!... Falando em prefeito é bom que Johnny agilize a sua promessa dos três viadutos Trincheiras para a transposição da linha porque senão o povo vai declamar um novo grito de guerra: - "Cadê as trincheiras prometidas Johny?!...Queremos as trincheiras já!...JOSÉ CARLOS FARINA - ADVOGADO - ROLÂNDIA-PR. - 

comentários:


Rogério Naves disse...
GOSTEI DE VER A PARTICIPAÇÃO DE VÁRIAS LIDERANÇAS DE NOSSA CIDADE NA REUNIÃO DE HOJE. PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM! PENA QUE NÃO PODE PARTICIPAR FARINA. PARABÉNS PELA POSTAGEM DIVULGANDO O MOVIMENTO!  POSTAGENS DO ORKUT

Fabio Nogaroto

Acorda Rolândia!!!

O mais importante é que estiveram na reunião... Ambientalistas, Estudantes, Jovens, Idosos, Comerciantes, Professores, Políticos e acima de tudo... Muitos Cidadãos!!!! ========================== Valeu pelas discussões e deliberações a respeito do descaso da ALL, dos problemas ambientais e da questão específica do nosso hospital!!! Em breve teremos mais ações!!! =========================== Parabéns aos garotos que conseguiram mobilizar todos esses segmentos... E continuem contando com meu apoio integral!!! =========================== Parabéns também ao Jornal de Rolândia... A 1ª mídia presente.... Creio que com o crescimento do movimento outras mídias se farão presentes!!!

Paulo

Realmente, Rolândia precisava de um movimento supra-partidário... Estive presente dando meu apoio à Iniciativa. Para dar certo, o Movimento deve manter-se afastado das questões partidárias e, Focar nas causas de maior interesse à Comunidade. Aguarda-se a elaboração do Manifesto sobre as questões levantadas e, Sua competente publicação nas mídias e encaminhamento às autoridades: Ministério Público Estadual; Ministério Público Federal; Deputados Estaduais e Federais da Região. Saudações à Todos os Participantes!
 

TRAIN TRAINS RAILWAYS RAILWAY RAIL ROAD BRAZIL BRAZILIAN ENGINES LOCOMOTIVES DIESEL MOVIES - By FARINA

CLIQUE ( CLIK ) FOR SEE ( PARA VER ) MOVIES

NACIONAL ( NAC ) DE ROLÂNDIA e LONDRINA ( LEC ) TUBARÃO - 14/07 - QUINTA - By FARINA

QUE VENHA O LONDRINA

Na quinta-feira o Nacional tem que ganhar ou ganhar do Londrina. Faz tempo que o Londrina não vence o Nacional. Espero que não seja desta vez. É duro perder para o LEC. Vamos lá NAAAQUÊ!...... Temos certeza que vai ser um grande jogo quinta-feira em mais um confronto do Nacional com o Tubarão em Rolândia. Podemos dizer que o jogo é um clássico pois desde os meus tempos de criança quando acompanhava o meu saudoso pai é que eu sei que os nacionalistas não aceitam perder para o LEC e os Londrinenses não aceitam perder para o NAC. Esperamos um grande público já que o jogo é a noite. Pedimos a todos que mantenham-se calmos e que vença o melhor (desde que seja o NAC) ....
JOSÉ CARLOS FAIRINA - ADVOGADO - ROLÂNDIA

domingo, 10 de julho de 2011

MÚSICA SERTANEJA - VIOLA & VIOLEIROS - CAIPIRAS DE ROLÂNDIA - NORTE PARANÁ - By FARINA

MÚSICA SERTANEJA - VIOLA & VIOLEIROS - CAIPIRAS DE ROLÂNDIA - NORTE DO PARANÁ - By FARINA