sábado, 20 de novembro de 2010

NORTE DO PARANÁ - O MELHOR LUGAR PRA SE VIVER

O norte paraná abriga as melhores terras e o melhor clima do Brasil. Nosso povo ( a maioria proveniente do Estado de São Paulo) é hospitaleiro e trabalhador. Além da agricultura mais forte do Brasil ainda possuimos um comércio e industria difersificado e competetitivo. A colonização feita aqui pela Companhia de Terras Norte do Paraná é também exemplo para o Brasil. Temos uma pecuária forte e uma avicultura de primeiro mundo. Lindas paisagens e colonias típicas alemã e italiana. Em Rolândia no mês de outubro temos a Oktoberfest que é uma das festas mais movimentadas da região. Aqui temos qualidade de vida e vIvemos em paz e harmonia. É uma terra abençoada por Deus.

FOTO BY FARINA -                                    TEXTO DE JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA - PR.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Rolândia carente de internet nas Escolas

O Município de Rolândia, pelo que eu saiba, possui apenas uma Lan House pública, e ainda assim com um provedor super lento, que mal dá para abrir um vídeo por vez. O Município de Pitangueiras, bem menor, possui internet pública e gratuita para toda a cidade e zona rural. Quem quiser se inteirar assista o vídeo no Youtube com o título "Pitangueiras - internet gratuita",  ou  link:
 http://www.youtube.com/watch?v=qZ_mJw7AqCQ
Enquanto Rolândia não evoluir a tanto, pelo menos poderíamos ter computadores e internet em todas as escolas do município. Não podemos perder para outros municípios menores.
 
JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA - PR.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

domingo, 14 de novembro de 2010

INCÊNDIO FUNDO DE VALE EM ROLÂNDIA - PR.

INCÊNDIO FUNDO DE VALE EM ROLÂNDIA - PR.

ASSISTAM O VÍDEO



VÍDEO DE JOSÉ CARLOS FARINA