terça-feira, 23 de outubro de 2012

NORTE DO PARANÁ - OS MELHORES SOLOS DO MUNDO

O norte do Paraná possui os melhores solos do Brasil e um dos melhores do mundo. Graças ao pioneirismo de Herbert Bartz com a implantação do plantio direto estamos cuidando melhor dos nossos solos. Mas, ainda assim é necessário uma eficiente fiscalização e penalização para quem não manter as matas ciliares que evitam a perda de solos,  a proteção dos rios contra o assoreamento e agrotóxicos ( que vêm com as enxurradas).. A faixa de terras mais fértil do norte do Paraná começa em Porecatu, passa por Rolândia, Cambé, Bela vista, 1º de maio e Sertanópolis. As outras áreas também são de primeira. fonte: José Farina Filho, Corretor de Imóveis, de saudosa memória. TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA

domingo, 21 de outubro de 2012

NICOLE BAHLS PÁRA UMA CIDADE EM APUCARANA - PARANÁ


A modelo Nicole Bahls precisou do apoio de seguranças para chegar até a passarela do evento 1º Paranatex Fashion, realizado na cidade de Apucarana. As informações são do portal Ego.

Nicole desfilou na sexta-feira (19) com figurino com estampa militar e um vestido curto com decotes laterais. A panicat Babi Rossi também participou do evento. 

Toni Silva/Divulgação