sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

TERRENO VAZIO VIRA JARDIM EM ROLÂNDIA

TRINCHEIRA (VIADUTO) TRANSPOSIÇÃO DA VIA FÉRREA EM LONDRINA

VIADUTO (TREM) PARA  LONDRINA



Mais uma trincheira (viaduto) de transposição da linha férrea sendo construida. Primeiro foi a de Cambé agora a de Londrina. E a de Rolândia nem projeto tem. Pedimos as nossas autoridades "pelo amor de Deus" que aprovem a nossas também. TEXTO e  FOTOS de  JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA - PR.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

POLÍTICA PELO ORKUT EM ROLÂNDIA - PR.

POLÍTICA PELO ORKUT


Em termos de política virtual o municipio de Rolândia, norte do Paraná é exemplo em todo o Brasil. Foram criadas duas comunidades no Orkut sobre a política rolandense já há 4 anos e as mesmas congregam centenas de políticos e aspirantes à política da cidade. A mais antiga é a "Rolândia Politika". A mais nova é a "Eu Amo Rolandia". Na primeira só pessoas devidamente identificadas podem postar. Na segunda é admitido fakes (anônimos). Nada escapa ao ataque dos internautas. São feitas várias denuncias e sugestões ao poder público. Tudo indica que estas comunidade serão a vedete das próximas eleições.
TEXTO E FOTO DE JOSÉ CARLOS FARINA - ADVOGADO (ROLÂNDIA-Pr.)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ROLÂNDIA - PROIBIÇÃO DE NADAR NÃO É CUMPRIDA

VIOLAÇÃO NO PRIMEIRO DIA


Flagramos este grupo de jovens nadando no Lago São Fernando de Rolândia, bem em frente a placa colocada pela prefeitura. Entrevistei a população do local e todos falaram que esta lei não emplaca pois não tem ninguém para fiscalizar.
TEXTO E FOTOS de JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA

FOTOS DE LONDRINA BY FARINA