quinta-feira, 18 de outubro de 2012

TIROTEIO EM ROLÂNDIA MANDA BANDIDO PARA A UTI


LONDRINA.ODIARIO


O assaltante de nome Felipe, 23 anos, recém saído da cadeia, foi assaltar ontem o Sr. Hilário Becker em São Martinho e levou a pior. Levou dois tiros e está internado em estado grave no Hospital São Rafael. Hilário levou  um tiro no pé mas está bem. 


  • Alexandre Sanches

Uma tentativa de assalto a uma residência no distrito de São Martinho, em Rolândia (25 km de Londrina), terminou com um assaltante ferido gravemente com tiros pelo corpo na noite desta quarta-feira (17). Por volta das 22h30, um homem, com identidade não revelada, entrou no imóvel acompanhado de um comparsa e tentou render um senhor de idade, proprietário do imóvel.
De acordo com a Polícia Militar, houve luta corporal entre o idoso e um dos assaltantes. O outro ladrão acabou disparando um tiro de pistola 765, acordando o filho do proprietário do imóvel. Armado, o rapaz começou a atirar contra os assaltantes que fugiram correndo. Porém, um deles acabou sendo ferido com vários tiros pelo corpo.
A PM foi acionada e encontrou um homem que estava sem documentos, gravemente ferido. Com ele foi apreendida uma pistola .765. Socorristas do Samu fizeram os primeiros procedimentos médicos e o encaminharam ao Hospital São Rafael, em Rolândia, onde está internado na UTI em estado grave.
O outro assaltante conseguiu fugir, porém a polícia acredita que ele possa estar ferido, pois foram disparados diversos tiros nesta ocorrência. A arma apreendida e a utilizada pela família na sua defesa foram entregues na Delegacia de Polícia Civil que abriu inquérito para investigar o caso e tentar a identificação do ladrão ferido