sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

MELANCIA BOM REMÉDIO PARA O CORAÇÃO E PRESSÃO

MELANCIA É REMÉDIO DOS BONS E EMAGRECE

www.saudeebelezabrasi.com

__2013_6_20130712_1003318490
Benefícios da Melancia para saúde Cardiovascular e Óssea: O licopeno na melancia é especialmente importante para a saúde cardiovascular e agora está sendo reconhecido como um fator importante na promoção da saúde dos ossos. Consumir grandes quantidades de melancia também tem sido correlacionada com a função cardiovascular melhorada, pois melhora o fluxo de sangue através de vasodilatação (relaxamento da pressão arterial). Licopeno dietético (a partir de alimentos como melancia ou Tomate) reduz o estresse oxidativo que normalmente reduz a atividade dos osteoblastos e osteoclastos (células ósseas, os dois principais envolvidos na patogênese da osteoporose) – isso significa que os ossos mais fortes para aqueles que consomem Alimentos Ricos em Licopeno. Melancia também é rica em potássio, que ajuda a reter o cálcio no seu corpo, resultando em ossos e articulações fortes.
Benefícios da Melancia para Perda de Peso: A citrulina da melancia foi mostrado que reduzir a acumulação de gordura na nossa células. A citrulina é um aminoácido que se converte em arginina com a ajuda dos rins. Quando os nossos corpos absorvem citrulina que pode dar o passo de conversão em arginina se assim for necessário. Citrulina, quando consumido, tem a capacidade de (através de uma série de passos) bloquear a atividade de TNAP (tecido não-específica da fosfatase alcalina), o que faz com que as células de gordura nossos criar menos gordura e, portanto, ajuda a impedir o excesso de acumulação de gordura corporal.
Suporte anti-inflamatório e Antioxidante: A melancia é rica em compostos fenólicos, como os flavonóides, carotenóides, e triterpenóides. O licopeno carotenoide da melancia é particularmente benéfico na redução da inflamação e neutralizar os radicais livres. O tripterpenoid cucurbitacina E também está presente na melancia, que fornece suporte anti-inflamatória pela atividade das enzimas ciclo-oxigênase, que normalmente levam ao aumento apoio inflamatória bloqueio. Certifique-se de escolher melancias maduras, porque elas contêm maiores quantidades destes compostos fenólicos benéficos.
Melancia é Diurético e da Suporte Renal: A melancia é um diurético natural que ajuda a aumentar o fluxo de urina, mas não sobrecarregar os rins (ao contrário do álcool e cafeína). Melancia ajuda a amônia processo fígado (resíduos da digestão de proteínas), o que facilita a pressão sobre os rins enquanto se livrar do excesso de fluidos.

benefício da Melancia para os Músculos e nervos: A Melancia é Rica em potássio, e ainda é uma grande eletrólito natural e, assim, ajuda a regular a ação dos nervos e músculos do nosso corpo. Potássio determina o grau e a frequência com que os nossos músculos contrato, e controla a excitação de nervos em nosso corpo.
Alcalinizantes: Melancias têm um efeito alcalino-formando no corpo quando maduras. Comer muitos alimentos alcalinizantes (fresco, maduro, frutas e legumes) podem ajudar a reduzir o risco de desenvolver a doença e doença causada por uma dieta rica em ácido (ou seja, carne, ovos e laticínios).
Benefício da Melancia para os Olhos: A Melancia é uma excelente fonte de beta-caroteno (que rica tonalidade vermelha de melancia = beta-caroteno), que é convertido no organismo a Vitamina A. ajuda a produzir os pigmentos na retina do olho, e protege contra a Degeneração Macular relacionada com a idade como bem como evita a cegueira noturna. A vitamina A também mantém a pele saudável, dentes, tecido esquelético e macio, e membranas mucosas.
Suporte imunológico, cicatrização de feridas tbm.